Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 22.01.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Competências
utilizada 316 vezes por 65 professores
Utilizada por 65 professores
Por ordem de relevância (total: 65)
Catarina Cecília Odelius
Gardenia da Silva Abbad
Jairo Eduardo Borges-Andrade
João José Azevedo Curvello
George Marsicano Corrêa
Maria Júlia Pantoja
Pedro Paulo Murce Menezes Cavalcante
Geraldo Eustáquio Moreira
Janann Joslin Medeiros
Maria da Glória Lima
Ormezinda Maria Ribeiro
Paulo Henrique Azevêdo
Albertina Mitjáns Martínez
Ana Carolina Kalume Maranhão
Dianne Magalhães Viana
Edson Ronaldo Guarido Filho
Jacob Arie Laros
Josemberg Moura de Andrade
Maria Cristina Soares Rodrigues
Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas
Aline Oliveira Silveira
Antonio Isidro da Silva Filho
Ari Melo Mariano
Cibele Brandão de Oliveira Borges
Claisy Maria Marinho-Araujo
Clovis Carvalho Britto
Dulce Maria Baptista
Elaine Rabelo Neiva
Enrique Huelva Unternbäumen
Maria de Fátima Ramos Brandão
Wander Cleber Maria Pereira da Silva
Wilsa Maria Ramos
Adriana Almeida Sales de Melo
Aleksandra Pereira dos Santos
Claudia Marcia Lyra Pato
Cláudio Vaz Torres
Dayani Galato
Ducineli Régis Botelho
Eda Castro Lucas de Souza
Elaine Nolasco Ribeiro
Eliane Maria Fleury Seidl
Elza Maria de Souza
Fabiana Freitas Mendes
Fernando Paiva Scardua
Flávio de Barros Vidal
Gladys Plens de Quevedo Pereira de Camargo
Henyo Trindade Barretto Filho
Herbert Kimura
Ivone Kamada
Janara Kalline Leal Lopes de Sousa
José Alves Dantas
Jose Carlos Paes de Almeida Filho
Josivania Silva Farias
Katia Crestine Poças
Magali Costa Guimarães
Márcio Nunes Iorio Aranha Oliveira
Marcos Alberto Dantas
Maria da Conceição da Silva Freitas
Maria das Gracas Torres da Paz
Pedro Carlos Resende Junior
Ricardo Ramos Fragelli
Sanderson Cesar Macedo Barbalho
Siegrid Guillaumon Dechandt
Silviane Bonaccorsi Barbato
Suzana Maria Valle Lima
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Competências"
Administração
Administração Pública
Análise de necessidades de treinamento
Aprendizagem ativa
Aprendizagem experiencial
Aprendizagem no Trabalho
Atenção Básica
Autoinstrucional
Avaliação
Avaliação de Necessidades de Treinamento
Avaliação de disciplinas de graduação
Avaliação de treinamento à distância
Avaliação e Gestão de Desempenho
Banco Mundial
Cargo
Competências
Computação
Comunicação Institucional
Conhecimento
Contextos de treinamento
Criatividade
Currículos
Desempenho no trabalho
Desenvolvimento de Recursos Humanos
Desenvolvimento profissional
Docentes
Educação Escolar
Educação corporativa
Educação em engenharia
Empreendedorismo
Empresários Juniores
Ensino a distância
Ensino de Comunicação
Equipes de trabalho
Espaços Territoriais Especialmente Protegidos
Especialização
Estratégias de Aprendizagem no Trabalho
Estágio em POT
Fatores Pessoais
Fatores contextuais e individuais
Fatores que afetam desempenho
Formação em Psicologia Organizacional e do Trabalh
Formação profissional
Gestor de Projetos
Gestão Baseada em Competências
Gestão de conhecimento
Gestão do conhecimento
Gestão por competências
Grupos de pesquisa
Habilidades
Interdisciplinares
Jornalismo-Brasil
Língua Inglesa
Língua Portuguesa
Mapeamento de Competências
Metodologias ativas
Modelagem de competências
OCDE
Organizações
PRODUÇÃO TEXTUAL
País
Perfil do psicólogo escolar
Peritos Criminais
Pesquisa Qualitativa
Pesquisa científica
Politica Educacional
Professor de inglês
Projetos Complexos
Proposição de modelo
Psicologia Organizacional
Psicologia Organizacional e do Trabalho
Recursos humanos
Recém-Nascido Prematuro
Redes de colaboração
STEM
Saúde da Família
Significado do Trabalho
Sistema Eletrônico de Informação, SEI
Sistemas de Gestão Documental
Soft skills
Subjetividade
Suporte Psicossocial
Suporte organizacional
Suporte organizacional ao desempenho
Suporte à aprendizagem
Taxonomia
Tecnologias da Informação e Comunicação
Trajetórias profissionais
Treinamento de Pessoal
Unidades de Conservação
Universidades Federais
Valores Humanos
acquisition support
agricultura familiar
análise de trabalho
análise fatorial
aprendizagem
aprendizagem baseada em projetos
aprendizagem contínua
aprendizagem em organizações
aprendizagem humana no trabalho
autorregulação
avaliação de aprendizagem
avaliação de impacto
avaliação educacional
cadeias produtivas
carreira profissional
ciências forenses
compartilhamento
compartilhamento e armazenagem de conhecimento
comunicação
conhecimentos, habilidades e atitudes
contexto
desempenho organizacional
desenvolvimento Infantil
direito das telecomunicações positivo
dominio de competências
educação a distância
ensino
ensino superior
escalas de medida
estratégias de aprendizagem
gestão de competências
gestão estratégica de pessoas
grupo de pesquisa
gênero profissional
internet
lingua internacional
métodos ágeis
necessidades de treinamento
perfil profissional
processos de aprendizagem
product owner
psicologia escolar
psicologia social
redes sociais
redes sociais informais
rotinas produtivas
sistema de gestão documental
sistema eletrônico de informações (SEI)
sistemas de comunicação
temas de telecomunicações
trabalho
transfer of learning support
transferência de aprendizagem
valores
Áreas Protegidas
CTIT UFMG