Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 05.06.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Educação profissional
utilizada 389 vezes por 63 professores
Utilizada por 63 professores
Por ordem de relevância (total: 63)
Remi Castioni
Olgamir Francisco de Carvalho
Marcos Alberto Dantas
Erlando da Silva Rêses
Maria da Conceição da Silva Freitas
Adriana Almeida Sales de Melo
Danilo Nolasco Cortes Marinho
Humberto Abdalla Junior
Lívia Freitas Fonseca Borges
Amaralina Miranda de Souza
Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas
Renato Hilário dos Reis
Elaine Rabelo Neiva
Juliana Eugênia Caixeta
Sadi Dal Rosso
Antônio Villar Marques de Sá
Augusto César Luitgards Moura Filho
Bernardo Kipnis
Carmenisia Jacobina Aires Gomes
Cristina Massot Madeira Coelho
Denise de Souza Fleith
Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida
Lucio França Teles
Raquel de Almeida Moraes
Silviane Bonaccorsi Barbato
Ana Carolina Pereira Zoghbi
André Luís Gomes
Daniel Lima Nascimento
Diana Lúcia Moura Pinho
Fernando César Lima Leite
Jose Augusto Leitão Drummond
José Luiz Villar Mella
Josemberg Moura de Andrade
Luiz Carlos Spiller Pena
Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo
Maria da Glória Lima
Maria Lidia Bueno Fernandes
Marlene Teixeira Rodrigues
Patrícia Fernandes Lootens Machado
Regina Lucia Sucupira Pedroza
Roberto Ribeiro da Silva
Shirleide Pereira da Silva Cruz
Albertina Mitjáns Martínez
Ana Maria Nogales Vasconcelos
Beatriz Duarte Pereira de Magalhães Castro
Doriana Daroit
Eda Castro Lucas de Souza
Edgar Reyes Junior
Geraldo Eustáquio Moreira
Girlene Ribeiro de Jesus
Henyo Trindade Barretto Filho
José Vieira de Sousa
Juliana Trindade Barbaceli
Leila Chalub-Martins
Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
Maria de Fátima Ramos Brandão
Neio Lucio de Oliveira Campos
Paula Giovana Furlan
Paulo Cesar Marques da Silva
Paulo Gabriel Franco dos Santos
Renisia Cristina Garcia Filice
Rodrigo Diego de Souza
Sergio Sauer
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Educação profissional"
Aprendizado Baseado em Projeto (PBL)
Aprendizagem ativa
Avaliação
Avaliação Educacional
Avaliação de competências
Blended learning
Brasil Profissionalizado
Censo Escolar
Centros Vocacionais
Certificação profissional
Ciência e Tecnologia
Competência
Currículo integrado
Demandas de Mercado
Desemprego
Desenvolvimento Regional
Desenvolvimento autosustentado
Diferenças-em-Diferenças
EDICAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
EDUCAÇÃO BÁSICA
EDUCAÇÃO POLITÉCNICA
EJA
EaD
Educação Baseada em Competências
Educação Comparada
Educação Superior
Educação em engenharia
Educação nas Prisões
Educação profissional
Educação tecnológica
Empregabilidade
Emprego
Ensino Médio
Ensino Profissional
Ensino universitário
Escravidão
Evidências em educação
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA
Formação de Mão-de-Obra
Formação de Professores para EPT
Formação profissional
GESTÃO EDUCACIONAL
História social
ITINERÁRIO FORMATIVO
Implementação de políticas
Indústria 4.0
Inserção e Reinserção
Instituicionalidades
Institutos federais
Itinerários Formativos
Lei da Aprendizagem
Mercado de Trabalho
Modelo Dual
Mulher
Mundo do trabalho
Nova Oroganização do Trabalho
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE)
PROEJA
PROGRAMA MULHERES MIL
PROJETO PROEJA TRANSIARTE
Paradigmas
Paradigmas Institucionais
Perspectiva internacional comparada
Politicas Públicas de Educação
Políticas de Juventude
Políticas de educação
Políticas públicas
Pronatec
Propensity Score Matching
Psicanálise
Qualificação Profissional
RESSOCIALIZAÇÃO
Redes interorganizacionais
Residência pedagógica
SENAI
SINE
Saber Docente
Seguro-desemprego
Serviço Social
Sistema Educacional
Sistema Público de Emprego
TVET
Tecnologias de la Información y de la Comunicación
Trabalho e Educação
Trabalho e Emprego
Universidade
Utilitarismo
arranjos produtivos
avaliação de impacto
capital social
ciências
cooperação
cultura
desenvolvimento local
diferenças em diferenças
educação
educação a distância
educação de jovens e adultos
educação e trabalho
educação em Portugal
encarceramento
ensino médio integrado
fat
federalismo
filosofia da educação
formação de professores
gênero
inclusão
multimídia
negociação
propensity score
psicologia
questão racial
sistema S
tecnologia da informaçào
tecnologias sociais limpas
trabalho
trabalho docente
trabalho manual
CTIT UFMG