Carla Denise Castanho http://lattes.cnpq.br/2003154270448435

Última atualização do Lattes: 21.06.2020

Nomes de citação: CASTANHO, Carla Denise / CASTANHO, CARLA D.
Mestrado: 4
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 45
  • Trabalho Técnico (14)+
    • Ano
      2020
      Título
      Membro do Comitê de Programa do WIT/CSBC
    • Ano
      2020
      Título
      Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
    • Ano
      2019
      Título
      Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
    • Ano
      2019
      Título
      Chair da Trilha de Computação do SBGames
    • Ano
      2019
      Título
      Membro do Comitê de Programa do WIT/CSBC
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do Comitê de Programa do WIT/CSBC
    • Ano
      2018
      Título
      Membro do Comitê de Programa do SBGames
    • Ano
      2017
      Título
      Membro do Comitê de Programa do SBGames
    • Ano
      2016
      Título
      Membro do Comitê de Programa do SBGames
    • Ano
      2015
      Título
      Membro do Comitê de Programa do SBGames
    • Ano
      2013
      Título
      Membro do Comitê de Programa do CBIE
    • Ano
      2011
      Título
      Membro do Comitê de Programa do SBIE
    • Ano
      2011
      Título
      Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
    • Ano
      2010
      Título
      Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
Ricardo Pezzuol Jacobi JACOBI, RICARDO P. Fabricio Buzeto Koichi Wada Wei Chen Tiago Barros Pontes e Silva BUZETO, FABRICIO N. Luciano Santos Akihiro Fujiwara ELTON SARMANHO SIQUEIRA Mauricio Miranda Sarmet Celina M. S. Rosa Lamb Jorge H. C. Fernandes Ana Helena Ozaki Rivera Castilho Saulo Camarotti Everson A. dos Reis Marisa Brascher Rodrigo Bonifácio Rodrigo Teixeira Soares Carlos Botelho de Paula Filho Leonardo Guilherme Freitas Igor Rafael de Sousa Suzete Venturelli ALMEIDA, LUCAS A. Sander R. L. Ferreira H Okamoto Pedro Chaves Fernando Silva Jan Mendonça Correa Y Okajima Marcus Vinicius Lamar H Kawanaka Vinicíus Tafuri Froes de Carvalho CASTILLO, ANA H.O.R. Lucas Carvalho Guilherme Ramos Armando Caldeira-Pires Luiggi Monteiro Reffatti Beatriz Ribeiro João Gondim Pedro G. Brandão Nakano Ígor Augusto de Faria Costa Alessandra Silva de Souza Jacobi Bordim BUZETO, FABRICIO NOGUEIRA Alfredo JACOBI, RICARDO PEZZUOL Cetano Matheus C. S. C. Pimenta Y Hayakawa Lucas Vanderlei Fernandes Miriam A. M. Capretz Luciano Henrique de Oliveira Santos SANTOS, LUCIANO HENRIQUE DE OLIVEIRA KURODA, TOMOHIRO OKAMOTO, KAZUYA FUNGHETTO, SILVANA SCHWERZ CAVALLI, ADRIANA SCHÜLER HIRAGI, SHUSUKE YAMAMOTO, GOSHIRO SUGIYAMA, OSAMU AOYAMA, TOMOKI Diana Domingues Marcos Fleury Tomohiro Kuroda Tomoki Aoyama M Imai MARCOS AKIRA MIURA Genaína Rodrigues Marco Miura FERNANDES, LUCAS V. SANTOS, THIAGO A. A. Kazuya Okamoto Adriana S Cavalli Shusuke Hiragi Goshiro Yamamoto Osamu Sugiyama Tiago Franklin
computação ubíqua Jogos eletrônicos middleware Algoritimos paralelos Geometria computacional Segurança RFID Monitoramento tela sensível ao toque Autenticação interfaces naturais multiusuário P-complete problems game analytics Ambientes Inteligentes jogo eletrônico multitoque service rerouting Computação Móvel Informática na Educação Arquitetura reabilitação controle de acesso game design Rastreamento sensores de biofeedback dispositivos móveis smartspace ubigames ambientes ubíquos avaliação de ciclo de vida Game engine SOA ubiquitous computing pervasive games Inventário de Ciclo de Vida Inteligência Artificial emoções Ontologia Classe de problemas P-complete malware design patterns cíbrido comunicação sensores biométricos Cabbage flow compartilhamento context awareness protocolo stream de dados conteudo personalizado particionamento espacial não programadores motores de jogos smart spaces Software Reuse Ogre fiduciary markers telemetria Sistema de Informacao biofeedback sensors Recursos Reconfigurable Games evolução redirecionamennto de recursos OpenCL reconfigurável roteamento e filtragem de serviços Taxonomia ataques sequências biológicas Segurança da Informação Câmera Comércio eletrônico mesa multitoque Reconstrução 3D sistema web reconhecimento facial psicologia Digital Audio Workstation OpenCV tipologia Bioinformática recomendação X3D Ubicomp Tiled Map Editor reconhecimento gestual simulador de física geometria rígida radio frequência Large Public Display (LPD) Agentes celulares estado afetivo VST input de jogos jogadores similaridade sensibilidade ao contexto Arquitetura de Informação ferramenta de apoio componentes lightweight Adaptative Games Modelagem 3D injeção de código Computação gráfica Software Mobilidade XML ferramenta conectividade jogo de estratégia vistas parciais controle patrimonial ferramenta de desenvolvimento Programação Visual psicologia social Csound Sincronização planejamento de trajetória computação hetergoênea REGISTRO aplicações interativas localização Sintetizador jogos ubíquos Implementacao de Hardaware Arquitetura de Sistema Jogo protocol Gear2D 3D orientation models multitouch table gêneros de jogos educação a distância canais colaterais ajuste dinâmico de dificuldade reconhecimenrto facial Classificacao vida urbana misturada entretenimento digital Educação ambiental Simulador editor colaborativo Micro-kernel JSON perfil construção de modelos proxy objetos de forma livre gestão de ativos api Unity 3D identificação object-oriented Arte e Novos Meios Competitividade da Indústria MMOG editor de jogos Reuso services converter RTS game comportamento pró-social user data telemetry video-aula Redes computação desagregada GPGPU busca por caminho DLL violência
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