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SOBRE
Professor
Carla Denise Castanho
http://lattes.cnpq.br/2003154270448435
Última atualização do Lattes: 21.06.2020
Unidade:
IE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS
Departamento:
CIC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Nomes de citação:
CASTANHO, Carla Denise / CASTANHO, CARLA D.
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(5, 20% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(37, 11% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
4
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
45
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(14)
+
Ano
2020
Título
Membro do Comitê de Programa do WIT/CSBC
Ano
2020
Título
Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
Ano
2019
Título
Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
Ano
2019
Título
Chair da Trilha de Computação do SBGames
Ano
2019
Título
Membro do Comitê de Programa do WIT/CSBC
Ano
2018
Título
Membro do Comitê de Programa do WIT/CSBC
Ano
2018
Título
Membro do Comitê de Programa do SBGames
Ano
2017
Título
Membro do Comitê de Programa do SBGames
Ano
2016
Título
Membro do Comitê de Programa do SBGames
Ano
2015
Título
Membro do Comitê de Programa do SBGames
Ano
2013
Título
Membro do Comitê de Programa do CBIE
Ano
2011
Título
Membro do Comitê de Programa do SBIE
Ano
2011
Título
Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
Ano
2010
Título
Membro da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento da SBC
3 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Análise de Algoritmos e Complexidade de...
(7)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Engenharia de Software
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Hardware
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 80
Professor da UnB (5)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (75)
Ricardo Pezzuol Jacobi
JACOBI, RICARDO P.
Fabricio Buzeto
Koichi Wada
Wei Chen
Tiago Barros Pontes e Silva
BUZETO, FABRICIO N.
Luciano Santos
Akihiro Fujiwara
ELTON SARMANHO SIQUEIRA
Mauricio Miranda Sarmet
Celina M. S. Rosa Lamb
Jorge H. C. Fernandes
Ana Helena Ozaki Rivera Castilho
Saulo Camarotti
Everson A. dos Reis
Marisa Brascher
Rodrigo Bonifácio
Rodrigo Teixeira Soares
Carlos Botelho de Paula Filho
Leonardo Guilherme Freitas
Igor Rafael de Sousa
Suzete Venturelli
ALMEIDA, LUCAS A.
Sander R. L. Ferreira
H Okamoto
Pedro Chaves
Fernando Silva
Jan Mendonça Correa
Y Okajima
Marcus Vinicius Lamar
H Kawanaka
Vinicíus Tafuri Froes de Carvalho
CASTILLO, ANA H.O.R.
Lucas Carvalho
Guilherme Ramos
Armando Caldeira-Pires
Luiggi Monteiro Reffatti
Beatriz Ribeiro
João Gondim
Pedro G. Brandão
Nakano
Ígor Augusto de Faria Costa
Alessandra Silva de Souza
Jacobi
Bordim
BUZETO, FABRICIO NOGUEIRA
Alfredo
JACOBI, RICARDO PEZZUOL
Cetano
Matheus C. S. C. Pimenta
Y Hayakawa
Lucas Vanderlei Fernandes
Miriam A. M. Capretz
Luciano Henrique de Oliveira Santos
SANTOS, LUCIANO HENRIQUE DE OLIVEIRA
KURODA, TOMOHIRO
OKAMOTO, KAZUYA
FUNGHETTO, SILVANA SCHWERZ
CAVALLI, ADRIANA SCHÜLER
HIRAGI, SHUSUKE
YAMAMOTO, GOSHIRO
SUGIYAMA, OSAMU
AOYAMA, TOMOKI
Diana Domingues
Marcos Fleury
Tomohiro Kuroda
Tomoki Aoyama
M Imai
MARCOS AKIRA MIURA
Genaína Rodrigues
Marco Miura
FERNANDES, LUCAS V.
SANTOS, THIAGO A. A.
Kazuya Okamoto
Adriana S Cavalli
Shusuke Hiragi
Goshiro Yamamoto
Osamu Sugiyama
Tiago Franklin
175 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
computação ubíqua
Jogos eletrônicos
middleware
Algoritimos paralelos
Geometria computacional
Segurança
RFID
Monitoramento
tela sensível ao toque
Autenticação
interfaces naturais
multiusuário
P-complete problems
game analytics
Ambientes Inteligentes
jogo eletrônico
multitoque
service rerouting
Computação Móvel
Informática na Educação
Arquitetura
reabilitação
controle de acesso
game design
Rastreamento
sensores de biofeedback
dispositivos móveis
smartspace
ubigames
ambientes ubíquos
avaliação de ciclo de vida
Game engine
SOA
ubiquitous computing
pervasive games
Inventário de Ciclo de Vida
Inteligência Artificial
emoções
Ontologia
Classe de problemas P-complete
malware
design patterns
cíbrido
comunicação
sensores biométricos
Cabbage
flow
compartilhamento
context awareness
protocolo
stream de dados
conteudo personalizado
particionamento espacial
não programadores
motores de jogos
smart spaces
Software Reuse
Ogre
fiduciary markers
telemetria
Sistema de Informacao
biofeedback sensors
Recursos
Reconfigurable Games
evolução
redirecionamennto de recursos
OpenCL
reconfigurável
roteamento e filtragem de serviços
Taxonomia
ataques
sequências biológicas
Segurança da Informação
Câmera
Comércio eletrônico
mesa multitoque
Reconstrução 3D
sistema web
reconhecimento facial
psicologia
Digital Audio Workstation
OpenCV
tipologia
Bioinformática
recomendação
X3D
Ubicomp
Tiled Map Editor
reconhecimento gestual
simulador de física
geometria rígida
radio frequência
Large Public Display (LPD)
Agentes
celulares
estado afetivo
VST
input de jogos
jogadores
similaridade
sensibilidade ao contexto
Arquitetura de Informação
ferramenta de apoio
componentes
lightweight
Adaptative Games
Modelagem 3D
injeção de código
Computação gráfica
Software
Mobilidade
XML
ferramenta
conectividade
jogo de estratégia
vistas parciais
controle patrimonial
ferramenta de desenvolvimento
Programação Visual
psicologia social
Csound
Sincronização
planejamento de trajetória
computação hetergoênea
REGISTRO
aplicações interativas
localização
Sintetizador
jogos ubíquos
Implementacao de Hardaware
Arquitetura de Sistema
Jogo
protocol
Gear2D
3D orientation models
multitouch table
gêneros de jogos
educação a distância
canais colaterais
ajuste dinâmico de dificuldade
reconhecimenrto facial
Classificacao
vida urbana misturada
entretenimento digital
Educação ambiental
Simulador
editor colaborativo
Micro-kernel
JSON
perfil
construção de modelos
proxy
objetos de forma livre
gestão de ativos
api
Unity 3D
identificação
object-oriented
Arte e Novos Meios
Competitividade da Indústria
MMOG
editor de jogos
reúso
services
converter
RTS game
comportamento pró-social
user data telemetry
video-aula
Redes
computação desagregada
GPGPU
busca por caminho
DLL
violência
CTIT UFMG