Carla Peixoto Borges http://lattes.cnpq.br/7444613659875029

Última atualização do Lattes: 15.05.2022

Nomes de citação: BORGES, C. P. / BORGES, CARLA PEIXOTO
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 35
  • Trabalho Técnico (13)+
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliação de trabalho submetido ao SEMEAD
    • Ano
      2013
      Título
      Coordenação de Comunicação do Campus Planaltina (UnB)
    • Ano
      2011
      Título
      Assessoria Consultiva no Projeto de Desenvolvimento Organizacional em Marketing para a Unidade de Tendências e Prospecção do SESI-DN
    • Ano
      2011
      Título
      Benchmarking de Benefícios e Políticas de RH
    • Ano
      2011
      Título
      Pesquisa para Avaliação de Oportunidades de Aprimoramento em Políticas de RH
    • Ano
      2011
      Título
      Planejamento Instrucional para Treinamento de Profissionais de Atendimento do UniCEUB
    • Ano
      2011
      Título
      Modelo de Atendimento com Foco no Cliente
    • Ano
      2008
      Título
      Diagnóstico de Competências e Planejamento de TD&E para empresa do setor de conservação e segurança do DF
    • Ano
      2007
      Título
      Consultoria para elaboração de Projeto de Interação e Aprendizagem para cliente do setor gráfico do DF
    • Ano
      2007
      Título
      Planejamento de Ações de TD&E para concessionária de veículos
    • Ano
      2007
      Título
      Consultoria de Marketing Institucional para empresa do setor de serviços de TD&E
    • Ano
      2005
      Título
      Consultoria em Marketing para Salão de Beleza
    • Ano
      2001
      Título
      Capacitação em Relacionamento com o Cliente e Qualidade no Serviço de Atendimento das Delegacias Regionais do Trabalho
Amalia Raquel Pérez-Nebra Antonio Isidro-Filho Cláudio Vaz Torres Patrícia Luque Carreiro Rosemary Gonçalves Érika Costa Vieira Gagliardi Mariângela Abraão Luisa Maia Carneiro da Cunha Laura de Souza Faria Alexandre Azevedo Nunes Alexandra Sartório Fernanda Silva Teixeira Rafael Nunes Rodrigues Danielle Ferreira Luana Carneiro Pinto Duarte, R. F. Isabel Caroline Gomes Giannecchini Poliana Piacesi Sepúlveda Rodrigo Fernandes Duarte Fernando Fernandes Duarte Natalia Guarany Bonetti Rafael Barreiros Porto Jorge Mendes de Oliveira-Castro Neto Eluiza Watanabe Denise Santos Oliveira Luiz Eugênio Fernandes Duarte Maurílio Ferreira Matos Filho Ananda Ametista de Araújo Arantes Raquel Moreira Alo Josele Abreu-Rodrigues Rodrigo de Carvalho Brasiel PORTO, RAFAEL BARREIROS MOURA, ALCINO FRANCO DE Nathália Gomes Soares Heverton Kelvi da Silva Ana Gabriela Bezerra Feijó Carneiro Duarte, F. F. Thiago Araujo Oliveira Lage ARAGÃO, LÍVIA MAIA Solange Alfinito Eluiza Alberto de Morais Watanabe Rodrigo Silva Bezerra Fernanda Carolino da Silva Clara Tissiani Calderon Ramos Felipe Albuquerque Buhler Marco Antonio Coelho Dias Pedro Henrique Teixeira Nogueira Renato Kinaip Faria Neto Marina Marques Porto Leonardo Ferreira Prado Thiago Abreu Soares de Pina Bruna dos Santos Faria Bernardo Cavalcanti Pessoa Mirelly Magalhães Silva de Souza Jonilto Costa Sousa Michele Gasparoto Ana Inês Soares de Sousa Catarina Victor Rodrigues Ziller Arruda Maria Clara Pavao da Silva José EduardoPereira de Arruda Julia Ramirez Torres Felipe Teles Prado Vicente Aquino Marcelo de Souza do Nascimento Naiara Santana de Jesus Diogo Moyses Elisa Leonel Andre Ruelli Rafael Botelho Ricardo Morishita Camila Zorzi Eliza Vieira Leonel Clara Brandt Helena Falk Alcino Franco de Moura Júnior Jéssica Alves Barbosa Lucas Moreira Gomes Marianna Poroniuk Ana Beatriz Matos Jéssica Alves Barbosa) Daiane Kachuba Brenda Viana
comportamento do consumidor Marketing Behavioral Perspective Model Consumidor ATENDIMENTO Análise do Comportamento satisfação Gestão de Pessoas COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL Serviços de Telecomunicações Ensino Remoto Emergencial diagnóstico de competências Coaching marcas Brand Equity Análise do Comportamento do Consumidor ensino de administração regulação responsiva Educação corporativa análise do comportamento aplicada à regulação TD&E Preferência declarada Regulação em Telecomunicações Competências profissionais Satisfação do consumidor Avaliação da Experiência do Estudante mídias sociais Promoção de vendas marketing de relacionamento boas práticas de relacionamento com o consumidor avaliação de impacto Segurança da Informação Atitude à marca Metodologia Científica Behavior Endosso publicitário escolha de curso superior pesquisa de marketing enfermagem personalização Pequenas e Microempresas estresse ocupacional Hotelaria Programas de Fidelização Chocolates Vendas Pessoais busca de informação Sucos Avaliação de reação Popularização de ciência e tecnologia Avaliação em coaching comunicação organizacional Criança Valores Humanos automóveis Avaliação de anúncio Lei da Ater Fraude em seguros experimento Consumo alimentar orgânico Revisões de consumidores B2B Disposição ao Risco Financeiro feedback Mercado de Trabalho teste cego Imagem da Marca Cor da pele em anúncio publicitário Aplicativos de delivery Sinalização de Benefícios Hospedagem Podcast economia comportamental operante Relacionamento interpessoal comunidades virtuais Pandemia de Covid-19 treinamento Vendas Comportamento de reclamar Valor da marca. Apelo sexual da modelo em anúncio publicitário Mudança no contexto organizacional Pessoa com Deficiência advocacia trabalhista carreira profissional BPM campanha publicitária Election Psychology Nível de Risco Financeiro Automonitoramento Ponto de venda plataformas digitais Celebridades Contexto Publicitário. Reforço informativo Co-branding Microempreendedores análise comportamental do direito Economia Compartilhada Análise de sistemas sociais funcionalmente especia marketing esportivo Mandos Futebol Americano Marketing Eleitoral Divulgação científica comunicação Áreas funcionais da administração Curriculum Vitae Sistemas sociais funcionalmente especializados Clima organizacional Ergonomia da atividade Planejamento estratégico Marketing de conteúdo WhatsApp engajamento banco digital VEGANISMO OBM Empreendedorismo Inclusão mobile marketing Análise do Comportamento nas Organizações Vote Conflito no trabalho Comportamento de reclamação Carro de luxo Mapeamento de Competências posicionamento da marca inclusão laboral Mobile Instant Messenger Plataformas de streaming Organizational Behavior Management Inovação no Setor Público Tarefas comerciais Estrangeirismo Diversidade em marketing Valor da marca de celebridades Estratégias de coping Meta Repertório de ensino de professores Desenvolvimento de carreira CRM Avaliação de Programa Social Advocacia Fast-fashion Identificação racial associação de produtores Fraude do consumidor Valor da marca do autor educação financeira Setor bancário Rótulo vegano Comportamento do Eleitor
CTIT UFMG