João Carlos Neves de Paiva http://lattes.cnpq.br/7874633406399872

Última atualização do Lattes: 22.04.2021

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 19
  • Trabalho Técnico (3)+
    • Ano
      2007
      Título
      Consultoria ao Comitê de Administração, Ciências Contábeis e Turismo da Capes
    • Ano
      2007
      Título
      Consultoria para a 36a. European Marketing Academy Conference
    • Ano
      2006
      Título
      Banco do Brasil: Centralizando o Atendimento Mundial
comportamento do consumidor Estratégia Valor para o cliente Marketing bancos Marketing de serviços Gestão de Pessoas Varejo bancário Qualidade em Serviços Sustentabilidade experimento Escala empreendedorismo Modelo de Duas Rotas Aculturação investimentos Valores Humanos Negócio inovador fidelização Contexto brasileiro food truck Força da marca Instagram Stakeholders mídias sociais risco Divinópolis Responsabilidade sócio-ambiental posicionamento estratégico Marca Desafios organizacionais Ajustamento estratégico e-commerce Expatriados Imagem de marca QUESTIONÁRIO Prêmio Minas Gerais Comércio exterior Bancos de Varejo exportação gestão de risco Qualidade Percebida nubank Tendências INTENÇÃO EMPREENDEDORA geração Z Ambiente empreendedor gestão de projetos cultura Confecções Telesserviço crédito comportamento de compra Marketing Societal Intenção de compra Startup fintech Storytelling gestão de processos Fraude Equitação Atitude à marca Cupom de desconto desempenho financeiro Projeto estratégico Faixa de preço Desempenho comercial do artista musical Experiência empresarial Pesquisa Negócios internacionais Telemarketing negócios Modelo Darci Prado Segmentação de clientes Falha de serviços Individualismo-coletivismo Regressão Linear Engano do consumidor Tecnologia da informação e comunicação Atitude do consumidor Seguidores Facebook Artisanal production Força de marca Métricas Relacionamento com o Cliente Salinas integrador Critérios de escolha Propaganda Produto de alto envolvimento estudantes Contexto de consumo branding Hortifrúti Ocupação satisfação Identidade social Escolha de marcas Intenção de recompra Importação valores INTERAÇÃO SOCIAL Cake design Setor de varejo da moda Simulação de preço análise multicritério previsões Percepção do Consumidor conteúdo Exército Feminização Banco digital fitness Produto de baixo envolvimento Processo de decisão de compra Bancos Digitais Valor da marca do autor Comunicação de eliminação plataformas digitais Brazil patrocinio Portfólio de Produtos e Serviços teste cego Bus Rapid Transit Coeficiente de correlação de Pearson Uso da rede social Comportamento de reclamação do consumidor Recuperação de serviço Teleatendimento Significado de Produto Família paradoxo Efeito da análise dinâmica SIG slow fashion Voto Futebol profissional no Distrito Federal Branding (marketing) Imagem da organização Imposto sobre serviços Campanhas políticas Certificação Eletronic Dance Music Plataforma digital redes sociais Futebol Atendimento digital Rating Fintech consumo consciente educação financeira Fraldas descartáveis cocriação BPM Corporate Brand Equity POSICIONAMENTO América Central Distilled beverages Co-branding Segurança da Informação comunicação Localização de ponto de venda marketing esportivo Boca a boca eletrônico Geomarketing captação de recursos Jurado Comportamento do consumidor on-line Transporte público RÓTULO Necessidade de capital de giro Socialmente responsável ewom Companhia aérea, Mensuração de riscos Exército Brasileiro Setor bancário Cupons de desconto on-line Consumidores Gestão do futebol Negros - identidade racial Apólices de seguro Produtos de luxo Cafeteria Olimpíadas Arrecadação Confiança Conteúdo do Instagram Legislativo fast fashion Academia de Ginástica Patrocínio esportivo Inovacao em servicos Marketing Digital Vestuário Revisões de consumidores Ensino a distância ambiente virtual Desintermediação de serviços Validação Confirmatória de Escala Ticket médio Recursos humanos Capital Abordagens teóricas Caribe Banco do Brasil Americas (EUA) Cachaça Gestão de segurança Percepção de preço a pagar comportamento co consumidor Competitividade gerenciamento de projetos blogueiras Cervejas premium usabilidade Apelo nutricional Receita operacional líquida Desempenho Boca a boca on-line dimensões culturais Serviços Atitude
CTIT UFMG