Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 05.06.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Lívia Freitas Fonseca Borges
http://lattes.cnpq.br/0033979153338712
Última atualização do Lattes: 31.01.2023
Unidade:
FE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Departamento:
TEF - DEPARTAMENTO DE TEORIAS E FUNDAMENTOS
Nome de citação:
BORGES, Lívia Freitas Fonseca
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(11, 0% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(21, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(26, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
27
Doutorado:
9
Pos-Doutorado:
3
Outras:
10
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(4)
+
Ano
2009
Título
COMISSÃO PARA AVALIAR APROVEITAMENTO DE ESTUDOS DE TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA
Ano
2009
Título
Parecerista ad hoc Revista Linhas Críticas - Faculdade de Educação (UnB)
Ano
2001
Título
Avaliação das Condições Iniciais de Oferta de Curso de Pedagogia e Curso Normal Superior
Ano
2000
Título
Avaliação das Condições Iniciais de Oferta de Curso de Pedagogia
4 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Métodos e Técnicas de Ensino
(6)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Administração de Unidades Educativas
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Ensino Profissionalizante
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
SOCIOLOGIA DO TRABALHO
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 68
Professor da UnB (12)
Externo Identificado no Lattes (2)
Não identificado (54)
Lúcia Maria Gonçalves de Resende
José Vieira de Sousa
Joseval dos Reis Miranda
Ilma Passos Alencastro Veiga
Francisco Thiago Silva
Ana Maria de Albuquerque Moreira
Maria Eveline Pinheiro
Ilma Passos de Alencastro Veiga
SOARES JÚNIOR, Néri Emílio
Antonio Fávero Sobrinho
Patrícia Lima Torres
Wivian Weller
Esther Mendes Ferreira Moreira
TÕRRES, Patrícia Lima
ESTÁCIO MOREIRA DA SILVA
Raquel de Almeida Moraes
Leyvijane Albuquerque de Araújo
Maria Emilia Gonzaga de Souza
Liliane Campos Machado
CHRIS ALVES DA SILVA
Ana Maria Iorio Dias
Marlene Soares
Meirecele Calíope Leitinho
Dalva Guimarães dos Reis
Maria Helena Viana de Souza
José Carlos Souza Araújo
Cleide Quixadá
Edileuza Fernandes
Cleoni Maria Barbosa Fernandes
Maria Eugênia Castanho
Sérgio Castanho
Ana Lúcia Amaral
Claudia Christina Bravo e Sá Carneiro
Pura Lúcia Oliver Martins
Joana Paulin Romanowski
Fany Costa Bertoldo
Bernardina Leal
Walter Omar Kohan
Sônia Marise Salles de Carvalho
LAURA ISABEL DE LUCENA CARIELLO
Maria Isabel da Cunha
Ângela Imaculada Dalben
Isabel Maria Sabino de Farias
Silvina Pimentel Silva
Rosana César de Arruda Fernandes
Cleide Maria Quevedo Quixadá Viana
Edileusa Fernandes da Silva
PEREIRA, Alciane Barbosa Macedo
Adryana Kleyde Henrique Sales Batista
Sinara Pollom Zardo
Fatima Ali Abdalah Abdel Cader-Nascimento
MARIA DO CARMO NASCIMENTO DINIZ
RUTH GONÇALVES DE FARIA LOPES
Leila Chalub
Gilberto Lacerda dos Santos
Luzia Costa de Sousa
Olgamir Francisco de Carvalho
CONCEIÇÃO, Maria Inês Gandolfo
Ângela Álvares Correia Dias
Maria Helena Viana de Souza
Neuza Garbin
Rosana César de Arruda Fernandes
José Luiz Villar
WELLER, Wivian
Carla Tereza Pessoa da Rocha Dantas
Carlos Antonio M C Buenos Aires
CARNEIRO, MARIA HELENA DA SILVA
Cristiane Jorge de Lima Bonfim
58 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
curriculo
Pedagogia
Formação de profissionais da Educação
formação de professores
Educação Superior
Docência Universitária
Educação profissional
Diretrizes Curriculares
inovação pedagógica
educação
Formação profissional
Pesquisa e pós-graduação em educação
Formação inicial de professores
cultura
estágio Supervisionado
Ensino Médio
educação de jovens e adultos
Currículo integrado
docência
Formação de docentes
Prática de ensino
Políticas de geração de trabalho e emprego
Avaliação
trabalho
Educação Especial
Mulher
Políticas públicas
Pesquisa
escolarização
percursos
Distrito Federal
CEFETs
PLANFOR
Tecnologias da Informação e Comunicação
interdisciplinaridade
Filosofia na Escola
parametros curriculares nacionais
Gestão
Projeto SABER
Lazer
Projeto Veredas
ensino médio integrado
Formação profissional de curta duração
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
Prática pedagógica
Normal Superior
Inserção social e profissional
Educação Inclusiva
Antropologia
formação de professor
formação
Vida cotidiana
Organização doTrabalho na Escola
políticas
Política Social de Educação
Supermodernidade
Educação fundamental
Baixa escolaridade
CTIT UFMG