Pricila Kohls dos Santos http://lattes.cnpq.br/3519065110625875

Última atualização do Lattes: 26.04.2023

Nomes de citação: SANTOS, P. K. / KOHLS DOS SANTOS, PRICILA / DOS SANTOS, PRICILA KOHLS / Santos, Pricila Kohls dos / KOHLS-SANTOS, Pricila
  • Trabalho Técnico (24)+
    • Ano
      2018
      Título
      Ad-Hoc do GT11 - Política de Educação Superior
    • Ano
      2018
      Título
      Introdução à Educação a Distância - EaD
    • Ano
      2018
      Título
      Análise de dados qualitativos com o uso do NVivo
    • Ano
      2017
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2017
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora no 18º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
    • Ano
      2017
      Título
      Editorial Revista Educação Por Escrito
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliadora 10º Encontro Internacional de Formação de Professores
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE)
    • Ano
      2016
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2016
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora no Seminário Interno de Avaliação de Iniciação Científica da PUCRS CNPq/FAPERGS
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliadora no 17º Salão de Iniciação Científica da PUCRS
    • Ano
      2016
      Título
      Editorial Revista Educação Por Escrito
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2015
      Título
      Dossiê da Revista Educação Por Escrito :Gadgets, artefatos e recursos tecnológicos na produção escrita e na Educação
    • Ano
      2015
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2015
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
    • Ano
      2014
      Título
      Revisão de periodico 1
    • Ano
      2014
      Título
      Revisão de periodico 2
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliadora Conferencia Latinoamericana sobre el ABandono de la Educación Superior
Lucia Maria Matins Giraffa Marilia Costa Morosini Maria Inez Corte Vitória Leticia Lopes Leite Nozângela Maria Rolim Dantas Patricia Estrada Mejía Andréia Ferreira Ramos Beatriz Regina Tavares Franciosi Karen Graziela Weber Machado Flávia Aragones Almeida Carla Netto Viviane Guidotti Camila Schwanke Eduardo Amadeu Dutra Moresi Ana Carolina Hee Lorena Machado do Nascimento Carla Spagnolo ESTRADA MEJÍA, PATRICIA Eliana Ortiz Castillo Martha Luci Maria Sozo Rosana Roriz Carneiro Silva Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim Bettina Steren dos Santos Morosini, Marília Tatiane de Freitas Ermel Ellen Dean Ribeiro Teixeira Ana Keully Gadelha dos Santos Darub Jordana Wruck Timm Robinalva Borges Ferreira Elisângela Ribas Hevaldira Barreto de Oliveira Zoraia Aguiar Bittencourt Beatriz Diconca Hernandez MARTINS GIRAFFA, LUCIA MARIA Lúcia Maria Martins Giraffa Claus Dieter Stobäus SCHWANKE, CAMILA WEBER MACHADO, KAREN GRAZIELA Alexandre Guilherme Gardênia Lídia Chaves Soares Maria Martins Giraffa, Lucia Juliana Andrade Boel Brandon Janel da Rosa Viviane Alves de Lima Menengussi Marlene Rosek Rosana Maria Gessinger Valderez Lima Tárcia Rita Davoglio Denise Policarpo Gislaine Müller de Castro Vera Lucia Felicetti MARIA APARECIDA MARQUES DA ROCHA Ferreira, Robinalva Cerdeira, Luisa Flávia Cristina Paniago ADRIANA PELIZZARI Klesia de Andrade Matias Paulo Rech Wagner Marcelo Oliveira da Silva Marcileia Pereira do Carmo Roberto Fonseca Jesús Gonzaléz María del Socorro Gaitán Víctor Romero Joaquín Lara Thuinie Daros SILVIA KELI DE BARROS ALCANFOR Sabrina Crisóstomo Rocha Luzinete Pereira de Sousa Marcia Regina Carraro Thaís Ribeiro dos Santos Pessoa Maria Cristina Mesquita da Silva Luanna de Sousa Lacerda Adriana Merceslane Morais Correia André Leite de Farias Eber Ostemberg Pedro Mario Sales Nancy Moreira Vasconcelos Rita de Cássia de Almeida Rezende
Educação Superior permanência educação a distância educação formação docente Evasão inclusão internacionalização da educação superior ESTADO DO CONHECIMENTO Educação para cidadania global tecnologias digitais abandono educación superior CULTURA DIGITAL ensino superior Higher education práticas pedagógicas Estratégias para Permanência Intercambistas FORMAÇÃO CONTINUADA Sucesso Acadêmico EDUCAÇÃO BÁSICA Permanência do estudante tecnologia educacional qualidade da educação Pesquisa Fatores de permanência Inclusão digital UNESCO Pandemina TEA Pedagogia Pesquisa Científica Educación Presencial Internacionalização em casa Sistema de avaliação em larga escala Permanência estudantil Prática pedagógica deficiência intelectual Percepções docentes Inteligência Artificial abandono estudantil Inclusão educativa Metodologia Tecnologia assistiva COVID 19 Mooc Intercâmbio Sul ? Sul Universidade educación a distancia Aprendizagem ativa Cidadania Global Tecnologia Escola Perfil dos estudantes Educação tecnicista curriculo Student persistence histórico-cultural Internationalisation afetividade Tecnologias da Informação e Comunicação Empreendedorismo. Isolamento social Metodologias Ativas Global Sul Perspectiva Docente Game mídias sociais Proceso de interacción educativa Análise Bibliométrica dificuldade de aprendizagem Alunos Cegos Técnicas Pedagógicas CAMID big data Políticas de inclusão Metodologia de pesquisa Africa Interculturalização Teaching perspective Estudiante universitario Pedagogia Social interação método documentário Política ENEM Aprendizagem significativa UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL machine learning motivação Sustentabilidade Ingressantes Pesquisa bibliográfica Capacitação Inteligência Coletiva Globalização filosofia para criança Bibliometria Complexity of knowledge Student Perspective Red de apoyo covid-19 perspectiva discente era digital Processo social e educacional Ensino Médio Tecnologia na Educação Cidadão crítico Formação de pedagogos-professores Journal of Study Trabalho de Conclusão de Curso Educar pela pesquisa Pensamento Crítico Educação Inclusiva Estudante com Deficiência Ensino de Ciências Internacionalização Modelo Didáctico para Permanencia Programa de estudante-convênio Práticas de ensino Educação continuada Estudante Surdo Great-south Políticas públicas Ensino híbrido Educação Especial Inclusiva Informática na Educação Teachers Education Colonisation educação de jovens e adultos Educação musical Gamificação mobile learning Educação empreendedora jovem Processos motivacionais Avaliações em larga escala Serious games Educação on-line Formação docente inicial Educação Especial Nutrição Qualidade educação humanista autismo cognição Permanência Discente Ensino de Língua Inglesa pensamento criativo PRÁTICA DOCENTE Trajetórias personalizáveis Ensino Fundamental Tutoria Brazilian National Education Processo de Ensino e de Aprendizagem Percepção docente Resiliência ensino ensino e aprendizagem de matemática Quality Estado da Arte percepções dos professores Educação Corporativa Surdez Ensino Remoto protagonismo estudantil Cancelamento digital EDUCAÇÃO HÍBRIDA Mediação pedagógica pós-graduação Professor tecnologias assistivas
CTIT UFMG