Silmara Carina Dornelas Munhoz http://lattes.cnpq.br/9072750358722450

Última atualização do Lattes: 07.03.2023

Nome de citação: MUNHOZ, S. C. D.
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 44
educação infantil aprendizagem avaliação no ensino médio GERONTOLOGIA formação de professores Psicologia Infantil Atividades Mediadas alfabetização Formação de profissionais afetividade constituição do sujeito Linguagem escrita Família dificuldade de aprendizagem identidade AÇÃO PEDAGÓGICA PIBID Adolescência relação família-criança AVALIAÇÃO FORMATIVA fracasso escolar Distúrbios Emocionais apropriação da linguagem escrita narrativas (auto) biográficas saúde mental Ensino Fundamental gênero inclusão escolar raça literatura infantil Criança Desenvolvimento Proximal formação de leitores escritores Surdez brincar desenvolvimento humano teste psicológico Relações estéticas Ensino a distância conflito Educação em tempo integral Magistério estratégias de avaliação imaginação atividade criadora educador Psicotrópicos sentidos da avaliação deficiente intelectual processo de criação Instituição de acolhimento relação professor aluno infância experiência Escola Regular autismo Pesquisa (auto)biográfica educação escolar Contexto Escolar inclusão Inclusão social Terapia Familiar Documentação Narrativa processos de negociação bullying Psicomotricidade Ludoteca Avaliação participativa psicologia da educação Formação Musical EDUCAÇÃO BÁSICA Pedagogia do teatro Grupos práticas pedagógicas desenvolvimento moral Atenção avaliação matemática expressão corporal Obesidade FORMAÇÃO INICIAL adolescente Processos Psicológicos Superiores classe hospitalar socioeducativo TRABALHO PEDAGÓGICO linguagens expressivas Medidas Protetivas modernidadde Tutoria biblioteca escolar Relação autoconceito leitura dialógica sala de recursos escolarização Projetos avaliação classificatória psicologia escolar Filosofia INTERAÇÃO SOCIAL Imaturidade Percepto-Motora Autoria literária ensino da língua teatro do oprimido Acolhimento ensino superior educação a distância Práticas de Leitura cultura afro brasileira e africana qualidade na educação hábitos de leitura e escrita Dificuldade na Aprendizagem Autoria Desenvolvimento atípico relações de poder conhecimento emancipatório imagem e videografia evasão escolar portfolio Acessibilidade leitor-literário Bebês EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Organização do trabalho Tecnologias na Educação Políticas públicas
CTIT UFMG