João Carlos Neves de Paiva http://lattes.cnpq.br/7874633406399872

Última atualização do Lattes: 23.09.2019
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 15
  • Trabalho Técnico (3)+
    • Ano
      2007
      Título
      Consultoria ao Comitê de Administração, Ciências Contábeis e Turismo da Capes
    • Ano
      2007
      Título
      Consultoria para a 36a. European Marketing Academy Conference
    • Ano
      2006
      Título
      Banco do Brasil: Centralizando o Atendimento Mundial
comportamento do consumidor Estratégia Marketing Valor para o cliente Bancos Gestão de Pessoas Marketing de serviços Empreendedorismo Escala Qualidade em Serviços experimento Varejo bancário food truck Sustentabilidade Aculturação Contexto brasileiro Valores Humanos fidelização Negócio inovador Modelo de Duas Rotas comportamento de compra Marca Stakeholders Força da marca Mídias Sociais Divinópolis Desafios organizacionais Comércio exterior Minas Gerais prêmio Expatriados Ajustamento estratégico posicionamento estratégico risco Questionário gestão de risco Tendências Gestão de Projetos Ambiente empreendedor INTENÇÃO EMPREENDEDORA Consumidores exportação Confecções Telesserviço Facebook Qualidade Percebida crédito cultura desempenho financeiro Tecnologia da informação e comunicação Gestão de Processos Processo de decisão de compra Startup fintech Equitação Artisanal production Projeto estratégico Cupom de desconto Fraude Intenção de compra Storytelling Marketing Societal previsões Pesquisa Negócios internacionais Telemarketing Segmentação de clientes Modelo Darci Prado Falha de serviços negócios Individualismo-coletivismo Regressão Linear Engano do consumidor Atitude do consumidor Seguidores Força de marca Desempenho comercial do artista musical Experiência empresarial restaurante Escolha de marcas Relacionamento com o Cliente Salinas integrador Critérios de escolha nubank Propaganda Produto de alto envolvimento Marcas esportivas branding Ocupação Bancos de Varejo Métricas Intenção de recompra Importação valores Setor de varejo da moda patrocinio Simulação de preço Análise Multicritério Identidade social satisfação Hortifrúti Efeito da análise dinâmica paradoxo Portfólio de Produtos e Serviços Brazil Exército Feminização banco digital fitness Produto de baixo envolvimento Corretoras Família Significado de Produto Teleatendimento Percepção do Consumidor Instagram conteúdo teste cego Bus Rapid Transit Coeficiente de correlação de Pearson Uso da rede social Comportamento de reclamação do consumidor Recuperação de serviço marcas Atitude Futebol profissional no Distrito Federal Branding (marketing) Imagem da organização consumo consciente Imposto sobre serviços Certificação Responsabilidade sócio-ambiental Eletronic Dance Music Voto slow fashion plataforma digital Cupons de desconto on-line SIG Futebol Atendimento digital Rating Esportes Mercadologia Campanhas políticas Corporate Brand Equity POSICIONAMENTO Distilled beverages Segurança da Informação comunicação Localização de ponto de venda marketing esportivo Boca a boca eletrônico Geomarketing Setor bancário América Central Jurado Exército Brasileiro Comportamento do consumidor on-line Transporte público RÓTULO Necessidade de capital de giro Socialmente responsável ewom Companhia aérea, Mensuração de riscos Captação de Recursos comportamento co consumidor Academia de Ginástica Apólices de seguro Produtos de luxo Cafeteria Olimpíadas Arrecadação Confiança Conteúdo do Instagram Validação Confirmatória de Escala Negros - identidade racial Gestão do futebol Legislativo Patrocínio esportivo Inovacao em servicos Marketing Digital Investimentos financeiros Personalidades esportivas ambiente virtual Desintermediação de serviços fast fashion Ticket médio Imagem de marca Recursos humanos Capital Abordagens teóricas Banco do Brasil Americas (EUA) Caribe Cachaça Gestão de segurança Percepção de preço a pagar Competitividade Gerenciamento de Projetos Serviços blogueiras Cervejas premium usabilidade Apelo nutricional Receita operacional líquida Desempenho Boca a boca on-line dimensões culturais investimentos
CTIT UFMG