Luiz Carlos Assis Iasbeck http://lattes.cnpq.br/6106366803299900

Última atualização do Lattes: 24.10.2019
Unidade: FAC - FACULDADE DE COMUNICAÇÃO
Departamento: DAP - DEPARTAMENTO DE AUDIOVISUAIS E PUBLICIDADE
Nome de citação: IASBECK, L. C. A.
  • Produto Tecnológico (1)+
    • Ano
      2010
      Título
      Metodologia Semiótica Aplicada à Pesquisa do Transporte Escolar Rural
  • Software (1)+
    • Ano
      2001
      Título
      Curso Direitos do Consumidor
  • Trabalho Técnico (65)+
    • Ano
      2019
      Título
      Pesquisa Histórico-Documental sobre Memória, Identidade Cultural e Patrimônio Material e Imaterial de Brasília
    • Ano
      2017
      Título
      Implantação de Ouvidoria no Conselho Nacional da Indústria CNI
    • Ano
      2017
      Título
      Video-Aulas para FENAC - CEF
    • Ano
      2017
      Título
      Video Conferências Comunicação em Ouvidoria - ECT
    • Ano
      2017
      Título
      Comunicação nas Associações
    • Ano
      2016
      Título
      Comissão Técnica para elaboração de Documento Orientador para Avaliações in Loco
    • Ano
      2016
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo de Apoio Presencial EAD
    • Ano
      2016
      Título
      Artigo avaliado para a revista Comunicação & Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Gênero e Política no Humor Gráfico de Henfil
    • Ano
      2016
      Título
      DOCUMENTO ORIENTADOR DAS COMISSÕES DE AVALIAÇÃO IN LOCO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO EM JORNALISMO
    • Ano
      2016
      Título
      COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA AS ORGANIZAÇÕES MULTINACIONAIS
    • Ano
      2016
      Título
      O Discurso Cinematográfico: sobre montagem, narrativa e construção de sentido
    • Ano
      2016
      Título
      Using Indigenous Culture to Create Brand Identities of Transnational Corporations from Developing Countries
    • Ano
      2015
      Título
      Assessoria de Área do Jornalismo para o ENADE 2015
    • Ano
      2015
      Título
      Membro de Área da Comissão de Jornalismo
    • Ano
      2015
      Título
      Membro do NDE Jornalismo da UCB DF
    • Ano
      2015
      Título
      Comissão de Formulação dos testes do ENADE para o curso de Jornalismo
    • Ano
      2015
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo de Apoio Presencial
    • Ano
      2015
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo de Apoio Presencial EAD
    • Ano
      2015
      Título
      Credenciamento EAD
    • Ano
      2015
      Título
      Nova grade curricular para o curso de Jornalismo (UCB), segundo Novas Diretrizes Curriculares
    • Ano
      2015
      Título
      Projeto n. 2015/25565-6
    • Ano
      2015
      Título
      ANÁLISE DO DISCURSO E A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO
    • Ano
      2015
      Título
      AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS: UMA PROPOSTA CARACTERIZADA PELA AÇÃO E FORMAÇÃO DO EDUCANDO.
    • Ano
      2015
      Título
      2015/17944-7 - Projeto de Pesquisa - Regular
    • Ano
      2015
      Título
      Discursos organizacionais: as relações de consumo no ambiente das redes sociais digitais.
    • Ano
      2015
      Título
      Meios e espaços modelizantes de comunicação
    • Ano
      2015
      Título
      Embalagem de Alimento Orgânico ? entre identidade e convenções
    • Ano
      2015
      Título
      O imaginário da diferença: identidade e etnocentrismo na publicidade sobre o Brasil
    • Ano
      2015
      Título
      AS REPRESENTAÇÕES DO FEMININO: DA GRANDE DEUSA AOS ANOS 90
    • Ano
      2015
      Título
      Desenvolvimento de um Modelo de Gestão do Valor Social Institucional
    • Ano
      2015
      Título
      Comissão Assessora da Área de Jornalismo
    • Ano
      2015
      Título
      Credenciamento de EAD
    • Ano
      2014
      Título
      GTZ/GIZ - Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH
    • Ano
      2014
      Título
      Licitação de Agências de Publicidade para a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sistema S ( Sesi-CN)
    • Ano
      2014
      Título
      Aditamento - Credenciamento de Polo Presencial EAD
    • Ano
      2012
      Título
      Gestão de Conflito - Mediação e Conciliação
    • Ano
      2012
      Título
      Comunicação e Ética Profissional
    • Ano
      2011
      Título
      The Amazon rainforest in the light of climate change and global warming: a theoretical outline and transnational media perspective case study in environmental communication
    • Ano
      2011
      Título
      La invasión de las máquinas: imágenes y descentramiento de la visión. Sobre el cortometraje ataque de pánico .
    • Ano
      2011
      Título
      A Comunicação Organizacional como Fator Determinante para a Construção da Imagem Institucional
    • Ano
      2011
      Título
      Comunicação Organizacional em tempos de mídias sociais
    • Ano
      2011
      Título
      Análise retórica e a comunicação integrada nas organizações
    • Ano
      2011
      Título
      O Corpo nas Capas de Revistas
    • Ano
      2011
      Título
      Análise de capas de Revistas
    • Ano
      2011
      Título
      Evento Nacional de Publicidade e Propaganda
    • Ano
      2011
      Título
      Auxílio Professor Visitante
    • Ano
      2011
      Título
      TICs na Educação
    • Ano
      2011
      Título
      GTZ/GIZ - Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH
    • Ano
      2011
      Título
      Avaliação das Condições de Ensino - INEP/MEC
    • Ano
      2011
      Título
      Project on the Anthropological-Cultural Prerequisites of Sustainable Development and the Ecology in the Diversity of Cultures
    • Ano
      2011
      Título
      Análise de projetos de Pesquisas para a FAPES - Espírito Santo
    • Ano
      2010
      Título
      Análise Semiótica de Transporte Escolar Rural
    • Ano
      2010
      Título
      Ouvidoria do Servidor - Serviço Público Federal
    • Ano
      2007
      Título
      Capacitação em Ouvidoria - INC - INstituto Nacional de Capacitação
    • Ano
      2006
      Título
      Gestão da Comunicação - Capacitação
    • Ano
      2005
      Título
      Avaliação de Projetos de Pesquisa para seleção de pesquisadores docentes do CIP Faculdade Cásper Líbero
    • Ano
      2005
      Título
      Assessoria para a Revista Designis 0n line - Publicação da FELS
    • Ano
      2005
      Título
      Revista GHERB- do CISC/PUC-SP
    • Ano
      2005
      Título
      Participação no Conselho Editorial da revista COMUNICARE da Faculdade de Comunicação Casper Líbero São Paulo SP
    • Ano
      2005
      Título
      PRÊMIO INTERCOM - Avaliação de Trabalhos
    • Ano
      2005
      Título
      Processo de Seleção DOCENTES - Faculdade Casper Líbero
    • Ano
      2004
      Título
      Consultoria Técnica para Revista UNIDERP
    • Ano
      2004
      Título
      Avaliador ad hoc do INEP - MEC - Avaliação das Condições de Ensino
    • Ano
      2000
      Título
      Assessor ad hoc da FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Fábio Sadao Nakagawa Florence Dravet Joadir Antonio Foresti Cristiano LIma Kuppens Sofia Zanforlin Lucia Santaella Lucrécia Welter Fernanda Mendes Santiago Pereira Norval Baitello Júnior Gérson Scheid Robson Borges Dias Luciano Guimarães Silvia Regina dos Santos Coelho Alegemovits, Ricardo REinaldo Mesquista Cassiano Ormezinda Maria Ribeiro Carlos Alberto Tomelin Paulo Cesar Fraga Luiz Arnaldo Fernandes Rafiza Luziani Varão Ribeiro Maria das Graças Reis Rogério Eduardo Rodrigues Bazi Mirna Tonus Ana Cristina Menegotto Spannenberg Carlos Roberto Praxedes dos Santos Adriana Tigre Lacerda Nilo Magda Rodrigues Cunha Joana Puntel Carmem Lúcia Ribeiro Pereira Roberta Teles Renato Cezar Santezo Baptista Rosana Zaccaria Borges Constantin Von Barloewen Samira Iasbeck de Oliveira Joana Terezinha Puntel Valcir Regina M. Zucoloto Ovídio Cândido de Oliveira Filho Blume, Helio Zuculoto, Valcir ouvidores diversos e estudiosos de ouvidoria Fernanda Vasques Ferreira Victor Márcio Laus Reis Gomes Leyla Perrone-Moyses Maria José Guerra Miguel Luiz Contani Eufrásio Prates Paulo Eduardo Lopes Sergio Dayrell Porto João Elias de Oliveira Felipe Diemer de Lemos Robson Borges Dias Denise Paiero Malena Segura Contrera Raquel Cantarelli Iria Martins Liana Movits Rossana Pavanelli Alexande Sankievicz Alexandre Vitorino Luis Sérgio da Cruz Silveira Hugo Carneiro Tavares Teixeira Amanda Carolina Rodrigues Bárbara Melo Gonçalves Paulo Rená Sérgio Faria Flávia Metzker Margarida Kunsch Ane Molina Caroline Carneiro Tavares José Romero Pereira Júnior Rogério Mazzali Helga Wiedeheker Marcelo Fichte
comunicação comunicação organizacional semiótica Comunicação Empresarial cultura mídia Administração ouvidoria gestão da comunicação Cultura Organizacional Marketing publicidade jornalismo Comunicação administrativa Gestão de Ouvidorias Discurso Empresarial Imagem Empresarial semiótica da cultura Relações Públicas Comunicação em Ouvidoria Comunicação - Semiótica - Publicidade comunicação pública publicidade e propaganda Gestão de conflitos ouvidorias públicas comunicação interna Semiótica da Arte comunicação estratégica Discurso Organizacional Linguística mediação de conflitos Design Comunicação e Conflito Imagem e Identidade Organizacionais Ciência da Informação comunicação interpessoal imagem corporativa Comunicação e Cultura Pesquisa em Comunicação Bancos Comunicação Não-verbal psicologia assessoria de imprensa Semiótica das Organizações novas tecnologias Competências em Ouvidoria persuasão Metodologia Semiótica Semiótica aplicada Urbanismo Identidade Organizaciional direito do consumidor branding Gestão Pública Linguagens tecnológicas identidade marketing de relacionamento comunicacação do imaginário internet Planejamento da Comunicação televisão Cinema Marketing de serviços Imagem Complexidade Ciências Cognitivas Atendimento a Clientes arte redes sociais semiose organizacional Planejamento de Transportes linguagem comunicação integrada Objetividade e subjetividade em jornalismo Comunicação Organizacional[ Comunicação, Ética, Responsabilidade Social Telemarketing propaganda política Telecomunicações Gestão da Imagem relações de consumo Comunicação Jornalismo análise semiótica Semiótica Peirceana Imagem Mercadológica semiotica do cinema Jornalismo Esportivo Arquitetura comunicação corporativa Semiótica do Corpo comunicação e educação reputação Memória cultural Capacitação em Ouvidoria Competências comunicacionais Meio Ambiente Avaliação dos cursos de Jornalismo mediação linguagem cinematográfica Antropologia Cultural liberdade de expressão Comunicação em Atendimento Desenvolvimento Sustentável Publicidade e Patrociníos Avaliação das condições de ensino Ouvidorias no setor privado Identidade das Organizações Feminismo relações internacionais jornalismo especializado telejornalismo Comporatmento Organizacional filosofia da comunicação Direitos do Consumidor Semiotica da Publicidade slogans Educação corporativa Semiótica Jurídica Publicidade de Turismo produção jornalística gênero Comunicação de Crise Cidadania imagem institucional Boatos Etica na publicidade Gestão da educação Teorias da comunicação Reclamações Fidelização de Clientes Implantação de Ouvidoria Teoria Geral dos Signos Redes de Comunicação Pesquisa semiótica Marketing Bancário Chistes Midia Informal marketing político Teorias do jornalismo Noticiários Jornalísticos Engenharia de transportes Comunicação; Vinculação, Filosofia da Comunicação Gerenciamento de Projetos vantagem competitiva Marketing de RP Signos do mundo; globalização, interculturalidade Semiótica das Marcas Registradas Identidade Visual ontopsicologia Comunicação e ética Afinidades e Diferenças transporte escolar discurso Marketing Cultural licitação Plano de comunicação Slogans comerciais Informação Linguagens Avaliação Curso Superior mídias digitais Gestão da Identidade comnicação em aprendizagem estratégias de comunicação Filosofia Marketing Imobiliário Pragmática da Comunicação previsões Fotografia e Representação Pânico na TV Iconorréia Retória viagem e imaginário publicitário Viralizações Queimadas conflitos internacionais Exposições científicas Economia de crise Política de Exportação liberdade de imprensa Arquivos públicos Regulação da Mídia comunicação digital Jargões Técnicos Legislação e Comunicação investimentos Auto-imagens paraolimpíadas Semiótica da Fotografia significados imagem técnica Serviços de Telecomunicações desigualdades Pós-graduação Indústria do luxo Arte e Mídia jovens semiótica visual Conciliação de Conflitos conceito Políticas públicas pluralismo Redação Português Pirataria de Marca Rádio Parceiras Estratégicas finanças ONG e parceiras públicas marketing estratégico Balanço e Marketing arquitetura e culinária Tensões INternacionais Economia digital pós-verdade Comédia e Tragédia Comunicação em Prestação de Serviços Assessorias de Comunicação campo arquitetônico Discurso Publicitário Fontes em Jornalismo Semiótica Pragmática semiótica ambiental Ditos populares Mídias Sociais Gestão de Conflito em Ouvidoria esfera pública Combate à forme no mundo Mídia Organizacional Interculturalidades Tendências Edital publico Estratégias de Sedução Comunicacao Contabil Eliciamento Cognitivo Fofocas percepção Regras do Método Jornalístico Personagens anúncios mercado Marketing Interativo Transmissão de saberes Oralidade em Comunicação Vestibulares Ciências das Religiões Publicidade televisiva ENADE 2015 Era das Imagens Serviço Público Linguagens não-verbais Inovação em Cooperação Internacional Semiótica do olfato Imagem das Organizações comunicação e semiótica design gráfico Comunicação e Gestão em Ouvidoria assessoria de comunicação Leituras da Imagem Jazz comunicação judicial Cartazes Publicitários negociação Estudos de Ouvidoria Relações interpessoais no trabalho Ouvidoria em Relações Públicas NOvas Diretrizes Cursos de Jornalismo Semiótica Computacional Organizational Communications Orientação para Avaliação Gestão de Relacionamentos Símbolos Organizacinais Planejamento e Significação Negocios em Redes Sociais Mobilização social Estratégias de Gestão da Comunicação Comércio Digital Midias Organizacionais Criatividade Moedas Virtuais Quadrinismo Linguagem Arquitetônica Valores Notícia Índices e Indicadores Juventude ética Sujeito convergência tecnológica ecologia da alimentação Comunicação - Pós-graduação Catástrofe iconofagia Competências Comunicacionais, Pesquisa de Imagem Luxo Turismo Rural Aplicações FInanceiras jornalismo digital Fotografia e Comunicação comportamento do consumidor Media Training Gestão de Crises Ouvidoria no Setor Privado Implantação de Ouvidorias Condições de Ensino mídia impressa Avaliação do ensino superior Jornalismo Ambiental campanhas publicitárias Semiótica do Turismo Comnicação Ritual identity marginalidade Livro-reportagem Comunicação em museus Clima organizacional Exporta Fácil Informações Governamentais Portais corporativos comuinidades de prática Jornalismo Sensacionalista crônicas Comunicação Turística Fofocas e Boatos Comunicação do Terceiro Setor Marketing Eletrônico Promoção de ventos Olfato Teoria da Comunicação; alteridade; semiótica da Id semiotique de l´ldentité; communication et semioti Promoção de Direitos Bancos na INternet gerenciamento de crises Linguagem jurídica Comunicação e Turismo Mercadologia Sintaxes hipermídias Gestão de Marcas Artes Marciais Libras Semiótica da Tipologia Foto-documentário contabilidade Segmentação de Clientela Patrimônio Imaterial web 2.0 Ilha Grande Comunicação Integrada de Marketing Circulação de Sentidos Japão Consumo comunicação visual FAMA Enquadramento de notícias Capitalismo significação Política Balanço Contábil Saúde Facebook mito Comunicação para Associações Linguagemn no atendimento Ensino à Distancia - EAD Comunicação Ouvidorias na CNI exame nacional de cursos avaliação de aprendizagem Colaboração Brasil-Alemanha ética profissional Tecnologias da informação Retórica Estratégias de visibilidade organização de eventos Crônicas Jornalísticas texto jornalístico desperdício de alimentos imaginário música Rádio Corredor interatividade Comércio exterior merchandising democracia Intranet Patrocínios Objetividade Comunicação Imobiliária terceiro setor Campanha Eleitorial Marketing de Parcerias Libguagem Contábil revista cultural Entretenimento imagens técnicas Loucura Metodologia Científica Comum e Incomum em Comunicação Gestão de Ouvidorias, Linguagem Computacional complexity Alteridade em Geestão de Projetos Imagem Organizacional linguagem em saúde endomarketing Escrita e comunicação Diversidade Conciliação Dialógica
CTIT UFMG