Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 02.09.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Elias Batista dos Santos
http://lattes.cnpq.br/7645891545285764
Última atualização do Lattes: 13.06.2024
Unidade:
Faculdade de Educação (FE)
Departamento:
DEPTO METODOS E TECNICAS
Nomes de citação:
SANTOS, E. B. / Elias Batista dos Santos / SANTOS, Elias Batista / ELIAS BATISTA DOS SANTOS / SANTOS, ELIAS BATISTA DOS SANTOS / SANTOS, ELIAS BATISTA / Santos, Elias Batista dos / BATISTA DOS SANTOS, ELIAS
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(8, 25% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(18, 72% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(2, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
5
1 Especialidade
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Métodos e Técnicas de Ensino
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 6
Professor da UnB (1)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (5)
Elias Batista dos Santos
Veloso Júnior, Sebastião Mateus
TAMBARA MARZOLA, MARIA EDUARDA
PEREIRA, JOESSE MARIA DE ASSIS TEIXEIRA KLUGE
PAULO DE TARSO RESENDE SANTIAGO
PAULO HENRIQUE GONÇALVES RABELLO
63 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
subjetividade
Avaliação
Formação continuada
Educação profissional
Ensino de ciências
Formação docente
Pesquisa colaborativa
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
Ensino Híbrido
educação
Estudante surdo
EXPERIMENTAÇÃO
Autoctonia
Teoria da Subjetividade
Avaliação Formativa
Estudantes do Ensino Fundamental II
pessoa intérprete educacional
Qualificação profissional
Aprendizagem
Intérprete Educacional
experimento
COORDENADOR PEDAGÓGICO
Sentimento de Pertencimento
Processo Ensino-Aprendizagem
Educação Inclusiva
Metodologias ativas
Ensino médio
ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO
prática pedagógica
PROCESSO AVALIATIVO
Coordenação Pedagógica
Tecnologias de Informação e Comunicação
Inclusão
ENSINO FUNDAMENTAL II
Ensino Fundamental I
ação docente
formação de professores
sujeito que aprende
Oral Health Technician
PROFISIONALIDADE
PROFISSIONALIDADE
ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
AUTOCTONIA FORMATIVA
Ensino Fundamental
CONSTITUIÇÃO DA AUTONOMIA DO PROFESSOR
Ensino de Química
Ensino de matemática
ambiente
Professional and Technological Education
Subjetividade de González Rey
PRÁXIS CRIATIVA
FORMAÇÃO CONTÍNUA
Jogos Analógicos
Divulgação científica
sáude
Escola
Estudantes
evasão escolar
Estado da Arte
Professional Education Center
Estudante Surdos
PROFESSOR DE CIÊNCIAS
Construção Conjunta de Vocabulário
CTIT UFMG