Flavio Santos Pereira http://lattes.cnpq.br/1736742525721804

Última atualização do Lattes: 16.02.2024

Departamento: INST ARTES
Nomes de citação: PEREIRA, F. S. / PEREIRA, FLÁVIO SANTOS
Mestrado: 6
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 11
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2023
      Título
      XXXIII Congresso da ANPPOM
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliador Revista Musica (USP)
    • Ano
      2022
      Título
      XXXII Congresso da ANPPOM
    • Ano
      2022
      Título
      Comissão de Seleção do Mestrado em Música 2022
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliador Musica Theorica
    • Ano
      2021
      Título
      Comissão de Seleção do Mestrado em Música 2021
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliador Revista ORFEU
    • Ano
      2020
      Título
      Comissão de Seleção do Mestrado em Música 2020
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliador Musica Theorica
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliador Revista Musica
    • Ano
      2019
      Título
      Comissão de Seleção do Mestrado de Música em Contexto de 2019
    • Ano
      2018
      Título
      Comissão de Seleção do Mestrado de Música em Contexto de 2018
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliador Musica Theorica
    • Ano
      2017
      Título
      Comissão de Seleção do Mestrado de Música em Contexto de 2017
    • Ano
      2016
      Título
      Concurso para Professor Efetivo da UnB, área de Composição e Tecnologia Musical, Edital 218/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Presidente da Comissão para a análise da revalidação do diploma de Bacharelado em Composição e Licenciatura, de Carlos Alberto Faísca Fernandes Gomes.
Composição Musical Piano Performance Musical Música Erudita Análise Musical Recital de formatura Seleção para Mestrado Acadêmico Parecer Progressão Funcional Música com computador Preludio Tecnologia Musical Claudio Santoro Composição Musical Algorítmica Regência Canto e Piano Sonata para Violão Pure Data flauta violão Repertório brasileiro para violão Recital de alunos Camargo Guarnieri Música eletrônica concurso público Oboé concerto Tecnica Gestual Bienal da Música Brasileira Contemporânea Video de performance musical Virtude Ideologia Clarinete Baixo Artigo Periódico Zen Budismo CD ProPaGaMus vol.1 Sistema 2 Violino e Piano Seleção Simplificada Modinha Primeira República Violoncelo Preordenação Velocidade na performance pianística Instituto Piano Brasileiro Fernando Pessoa Sonata Fagote autoeficácia trato vocal estruturação musical Teoria dos Topoi Teoria Fundamentada nos Dados Max/MSP Algoritmo Cinema japonês Por dentro das partituras Banda Militar Semantização Professor substituto Semântica Musical Flauta solo Política e música Estágio Probátorio Criatividade Revista Música Improvisação musical Regente Coral Música Eletroacústica Cantoria arranjo musical Composição assistida por computador (CAC) Modelagem ampliada Cultura do Fandango Experiência sensível Interpretação vocal Música Instrumental Brasileira Dialogismo Subtexto Musica experimental Diversidade estilística Ressignificação Relação letra e música New program music Música japonesa Cravo de cópia histórica Estrutura Atonal Embodying Frederic Chopin Tradição oral Robert Schumann Maurice Ravel Música e sociedade Leitura de Dostoiévski Semana Acadêmica Séries de Alturas Poemas de Fernando Pessoa CD Compositores Regência Coral Multissensorialidade Cantata de Amor Canções Orquestra O Espelho de Narciso Processo Composicional viola Nacionalismo Multisensorialidade Tensividade interdisciplinaridade Espaços de Legitimização Músico expert Vinil projetável Prática Deliberada Expressividade processos cognitivos Pós-Modernismo Bakhtin Canto e Orquestra Yōgaku Musica Quantica Difusão Musical Palco memorização Princesa Mononoke modernismo Domenico Scarlatti significação Interiorizing Durações Adaptação Tom Jobim Music Information Retrieval Signifyng produção musical Timbre Musical Fundação Universidade de Brasília Mudanças e Continuidades Oboé e Violino Os violonistas das rádios Hōgaku Formação performática Bandolim improvisado Práticas de Legitimização música contemporânea Processo criativo Composição para Violão Fictionalizing Analysis for performers Celso Loureiro Chaves Baião de Viola Três Canções sobre Poemas de Fernando Pessoa Gaspard de la Nuit Kreisleriana op. 16 Sonata 2 Sib menor Intervalos Canção popular Pianista forum Música Sacra Mestrado Trio de Palhetas Chirimía melodia História do Violão Brasileiro Sinfonia 11 Claudio Santoro Magnificat Bandolim Reggae Revalidação de diploma Comprovisação Piano Contemporâneo Análise musical assistida por computador Suite de Clavencin Características Idiomáticas Repente nordestino comitê científico Egressos Simposio de Pesquisa São Paulo Contemporary Composers Festival Criação musical Instrumento virtual projeção mapeada Canto Popular Recorrência blues Agency Brazilian chamber music Técnica Composicional Harmonia Funcional Canção Painéis Sonoros Alex. Voormolen Música Projeção mapeada interativa Música e palavra livre improvisação Estratégias de estudo do piano Trilha Sonora Defesa de Dissertação de Mestrado João Donato Música vocal Egberto Gismonti Trombone Waldir Azevedo Cravo Orquestra Camargo Guarnieri 100 anos de nascimento de Claudio Santoro Joe Hisaishi Escola Francesa Brasília Formação cognitiva improvisação São Luís do Maranhão transcendência Opera Omnia Interatividade Registro Orquestração História do rádio no Brasil Compositores emergentes do Século XXI Técnicas estendidas ANPPOM Eunice Katunda Técnico Administrativo Saxofone seleção Herança Musical harmonia música brasileira Samba Músicos Brasileiros canto Música para piano Musicologia Computacional Emoção Virtualizing Formal analysis of contemporary music Sexta Sinfonia Musicologia cultural Progressão de Acordes Violino Discos de vinil Fontes bibliográficas Modelagem significação musical Marinha do Brasil Prosódia Hermeto Pascoal Estudos melódicos de Rochut/Bordogni Primeira Sinfonia Estilo interpretativo Luis Eça Viola Nordestina
CTIT UFMG