Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 02.09.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Paulo Gabriel Franco dos Santos
http://lattes.cnpq.br/3018822051255778
Última atualização do Lattes: 27.08.2024
Unidade:
Faculdade UnB Planaltina (FUP)
Departamento:
FACULDADE DE PLANALTINA
Nomes de citação:
SANTOS, P. G. F. / SANTOS, Paulo Gabriel Franco dos / SANTOS, Paulo Gabriel Franco / FRANCO-DOS-SANTOS, Paulo Gabriel
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(11, 45% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(10, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(3, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(16, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
4
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
15
0 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Coautores
Total: 65
Professor da UnB (8)
Externo Identificado no Lattes (7)
Não identificado (50)
Washington Luiz Pacheco de Carvalho
Paulo Gabriel Franco dos Santos
Nataly Carvalho Lopes
Lizete Maria Orquiza de Carvalho
Luis Eduardo Birello Arenghi
Andre Vitor Fernandes dos Santos
Ernandes Rocha de Oliveira
João Ricardo Neves da Silva
Thatianny Alves de Lima Silva
Gabriel Augusto Cação Quinato
Herminio Vieira de Sousa Junior
Maria Angela de Moraes Cordeiro
Tânia Cristina da Silva Cruz
Deise Aparecida Peralta
Joelma Rodrigues da Silva
Elizabeth Maria Mamede da Costa
Harryson Júnio Lessa Gonçalves
Ana Maria Osorio Araya
MARIA DO AMPARO DE SOUSA
Ravena do Carmo Silva
Roberta de Oliveira Barbosa
Sebastião Ivaldo Carneiro Portela
Yadira A. Pinzón
Blanca Rodriguez
Ricardo Andrés Franco
Fernanda Cátia Bozelli
Pedro Nel Zapata
Diana Lineth Parga
Leonardo Fabio Martínez Pérez
Viviana Salazar
Camila Bim
Lincon Zadorosny
Melina Machado Agostini
Willian dos Santos Bonfim
Alex Otávio Sanches
Lilian Soares Cardoso
Pedro Henrique Suman
Jair Lopes Junior
Adriana Bortoletto
Vanessa Daiana Pedrancini
Cristiane Luíza Sabino de Souza
Ricardo Andrés Franco Moreno
Diego Silva Encarnação
Ana Clayre Rodrigues Martins
Rosylane Doris de Vasconcelos
Leandro de Oliveira Evangelista
Liliane Santos de Camargos
CARVALHO, WASHINGTON LUIZ PACHECO DE
COSTA, NATÁLIA CRISTINE CARLOS
BRITO, ARIEL LIMA
Éder Pires de Camargo
Djiby Mané
Maurício Ferreira Borges Júnior
Edson Alexandre de Sousa Júnior
Camilla Spindula Moreira
Débora Rita da Silva
Natalia García
Nathalia Araújo Moreira
Adriana Gomes Silva
Maria Celina Piazza Recena
Danilo Rothberg
Bruno Cézar Alves da Costa
Alex Lino
Eder Sandro Soares Alvares
Eliene Novaes Rocha
175 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Questões Sociocientíficas
Ensino de ciências
formação de professores
CTSA
EJA
Formação docente
Experiência Formativa
periferia
concepção dialógico-problematizadora
Divulgação científica
Ensino de Física
Currículo
Formação Cultural
Pequenos Grupos de Pesquisa
Pequeno Grupo de Pesquisa
Natureza da Ciência
Narrativas
concepção dialógico-probelmatizadora
Educação CTSA
Natureza da Ciência e da Tecnologia
Análise de Conteúdo
Sequências didáticas
hip-hop
Formação inicial
Literatura marginal
América Latina
Perspectiva Critica
Questão negra
Racismo
Campo Científico
Educação em Ciências
Questões étnico-raciais
contra-hegemonia
Educação CTS
Currículo de Matemática
Educação Científica
Memórias
Educação antirracista
espaço escolar
Ação Educativa
Problematização
Estágio Supervisionado
Contra-colonialidade
Grupo de Pesquisa
Educação Ambiental
Fronteira
interdisciplinaridade
amorosidade
Autonomia docente
educação dialógico-problematizadora
Escola Maria Peregrina
raças humanas
Agir Comunicativo
Interface Universidade-Escola
Educação etnico-racial
Semiformação
Resistência
Ensino de matemática
História e cultura africana e afro-brasileira
Metodologias de ensino
Atuação docente
analise de discurso
Ensino CTS
bell hooks
inteligibilidade
Poluição sonora
Infância
Teoria Crítica da Sociedade
Ensino Fundamental
pesquisa bibliográfica
Percepção de Professores
Grupo de Professores
Educação Matemática
Desenvolvimento
Justiça Social
Interação Universidade-Escola
Caribe
sociologia da educação
Letramento Científico
Extensão
profissões
Mestre Moa
Narração
abordagem temática
Discussões de gênero
Critérios de validação
ATRATIVIDADE
Ambiente escolar
Ensino Técnico
Saberes populares
Gênero, ração e classe
Cartas Pedagógicas
Projeto Federal
Letramento Astronômico
Escola concreta
educação
Materialismo histórico e dialético
Anticolonialismo
Conhecimento pedagógico de conteúdo
Educação científica periférica
Pensamento algébrico
Adultos não tradicionais
Licenciatura
Natureza
Educação científica antirracista
argumentação
Contextos marginalizados e vulnerabilizados
Formação crítica
Frantz Fanon
Formação para a democracia
Controvérsias científicas
Avaliação Formativa
Educação política
Universidade
PLACTS
PRÁTICA DE ENSINO
Negritude
Consciência negra
barbárie
Tríade colonialismo-capitalismo-racismo
tecnologia
Multiculturalismo crítico
Paulo Freire
Estratégias de Resistência
Investigação Temática
escola periférica
Professor
ruído ambiental
Estado da Arte
Formación de Profesores
Controvérsia
FUP
Ciências e Tecnologia
Graciela Chailloux Laffita
Autonomia
Educação científica das periferias urbanas
Ensino Superior
Educação em Astronomia
Livro didático de matemática
Perspectiva CTSA
Estudo de Caso
fotografia
Interfaz Universidad-Escuela
Ensino
Conforto Acústico
docência
Coletivo docente
história da ciência
Grupo de Pesquisa na Escola
Alfabetização Científica
Movimentos sociais
Educação libertadora
Personalidade Autoritária
Contextualização
Enculturação
Artefatos tecnológicos
mídia
materialismo histórico-dialético
desempenho escolar
Edição de imagem
Formação do sujeito
progresso
pesquisa-ação
BNCC
Cuba
Proletarização da docência
Violência escolar
Iniciação científica
Psicanálise
Grupos
Ensino de Física Solar
Tecnologias da Informação e Comunicação
Motivação
Projeto de Lei
Educação profissional
CTIT UFMG