Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 02.09.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Samuel Molina Schnorr
http://lattes.cnpq.br/5289999540647762
Última atualização do Lattes: 22.08.2024
Unidade:
Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Departamento:
INST CIENCIAS BIOLOGICAS
Nomes de citação:
SCHNORR, S. M. / SCHNORR, SAMUEL MOLINA / SCHNORR, Samuel M. / SCHNORR, SAMUEL / MOLINA SCHNORR, SAMUEL
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(1, 0% com DOI)
+
Artigos Publicados
(27, 74% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(3, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(40, 3% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
11
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(2)
+
Ano
2013
Título
Revisão Técnica do Livro - Caderno de Notas 5 Oficina de Escrileituras: arte, educação, filosofia.
Ano
2013
Título
Comitê Científico do III Seminário Integrador Escrileituras e V Colóquio Internacional Educação & Contemporaneidade
2 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Filosofia da Educação
(6)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Planejamento em Ciência e Tecnologia
(4)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 61
Professor da UnB (1)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (60)
Carla Gonçalves Rodrigues
Josimara Silva Wikboldt
Juliana Giusti
Camila Mesquita
Clara Lisandra de Lima Silva
Mauricio Pietrocola
Camila Alvez Islas
Lucas Vaz Pires
Ana Júlia Lemos Alves Pedreira
Leandro Encarnação Garcia
Robledo Lima Gil
Thiago Ranniery Moreira de Oliveira
Greici Maia Behling
IZABELA CASSIMIRO RIZZI LIPPI
Dara Nathanin Mendes Gomes Almeida Nascimento
Eloisa Neri de Oliveira
Edison Amaro
Antonio Carlos Mometti
Juliana de Oliveira Maia
Kellys Regina Rodio Saucedo
Rosvita Schreiner
Janaína Madruga Silva
Gilson Lemos Schulz
Rosa Marani Rodrigues Brizolara
VAQUERO-DIEGO, MARIA
Giovana Duzzo Gamaro
Mauricio Pietrocola Pinto de Oliveira
THALLITA NASCIMENTO DA SILVA
Ernani Rodrigues
Adriana Lourenço da Silva
DIEGO, MARIA VAQUERO
HERRERO, JUAN ANTONIO GARCÍA
PIETROCOLA, MAURICIO
RODRIGUES, ERNANI VASSOLER
BOTEY, MARIA
Filipe Bercot
Josiani Laroque Molina
Vanessa Bezerra Dias
Matheus Farias Grecco
RODRIGUES, CARLA GONÇALVES
Ana Júlia do Carmo de Camargo
BEATRIZ BRANDAO MULFORD FARIA
FINCIAS, PATRICIA TORRIJOS
RODRÍGUEZ-CONDE, MARÍA-JOSÉ
FULLAT, MARIA BOTEY
ALVES, BRUNA
OLIVEIRA, MARÍLIA DE
ANDREWS ALEXANDER FREDÉRIC MONVOISIN SANTOS FISCH
LEONIR LORENZETTI
MÁRIO QUINTANILLA
Gabriela Pereira
Vitoria da Silva Lacerda
Gustavo Martins Tostes
Cibelle Borges Henriques
Ana Júlia Pedreira
Nicolle Gonçalves Moreira
Lethycia Ferreira Rodrigues
Maria Clara Borges Gomes
Manuela Amaral de Sousa
Lucas Martins de Freitas Arruda
Andrews Fisch
132 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
educação
Ensino de ciências
formação de professores
Filosofia da Diferença
Escrileitura
Ateliês
CTS
Mal-estar docente
Passeio Urbano
Cartografia
Ciência e tecnologia
Educação Ambiental
Filosofia da ciência
science education
Ensino de Biologia
sociedade do risco
Teoria Critica
Discursos científicos e pedagógicos
Ateliês de Escrileituras
discurso
Filosofia da Educação
Cultura
Formação inicial
Ensino Fundamental
Complex problems
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
Citizenship education
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Teoria pós-estruturalista
Contemporaneidade
Risk society
cultura escolar
transdisciplinar
Crise ambiental
Extensão
COVID-19 pandemic
Sociedade
arte contemporânea
Michel Foucault
Programa Acelera Brasil
Cultura Científica
Estética Professoral
CURRÍCULOS
Degradação Ambiental
ensino e aprendizagem
Emotional intelligence
ambientes prisionais
tráfico de animais silvestres
socio-emotional competence
Conhecimento científico e pedagógico
Educação em ciências e matemática
cuidado de si
Classe de Aceleraçao
Reprodução e Transformação
COMPLEXIDADE
atenção à saúde
Design-based research
Teorização foucaultiana
literatura científica brasileira
Práticas discursivas
Formação/atuação de professores
revisão sistemática
educación primaria y secundaria
conhecimento local
Sala de recursos multifuncionais
mobilidade
Revistas Científicas
Análise do discurso
anatomia animal
Poder
Formação inicial de professores
Ciências Ambientais
Revistas de ensino de ciências
School perfomance
microbiologia
Educar pela Pesquisa
Rio Grande do Sul
análise textual
educational innovation
Conhecimento local urbano
Currículo
Ciência
risco manufaturado
Conhecimento Ecológico Local
Cativeiro Ilegal
Manufactured risk
Políticas curriculares
Risk perception
Aprendizagem contextualizada
publicações estrangeiras
Discurso do Sujeito Coletivo
Epidemias
modelos didáticos táteis
Políticas Públicas
Problemas complexos
Guia didático
Sequência Didática
Incertezas
desempeño académico
revistas de educação científica
likert scale
Scientific Discourse
Afetividade
Projeto de ensino
Pós-estruturalismo
Ensino de Botânica
Pesquisa em revistas científicas
Ensino de Física
Educação Científica
Novas epidemias
Novo Ensino Médio
cidadania
periódicos brasileiros
Tomada de decisão
Etnozoologia
Redes semânticas
interdisciplinaridade
relação professor-aluno
tecnologias
Inteligência emocional
Brazilian Journals
Academic performance
INOVAÇÃO
language of science
Percepção dos estudantes
Educação do Campo
Processo de aprendizagem
knowledge construction
Sociedade de risco
Agenciamento
Educação Inclusiva
Atividade diferenciadas
CTIT UFMG