Somos UnB
UnB
Última atualização do sistema: 08.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Dayse Rayane e Silva Muniz
http://lattes.cnpq.br/8457339177160201
Última atualização do Lattes: 31.08.2024
Unidade:
Instituto de Letras (IL)
Departamento:
DEPTO TEORIA LITERARIA E LITERATURA
Nomes de citação:
MUNIZ, D. R. S. / E SILVA MUNIZ, DAYSE RAYANE
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(3, 100% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(7, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(13, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
8
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(9)
+
Ano
2023
Título
I Simpósio de Formação de Professores do UDF
Ano
2023
Título
Leitura e infância: caminhos de aprendizagem e afeto
Ano
2023
Título
Avaliação de projeto de PIBIC
Ano
2023
Título
29º Congresso de Iniciação Científica da UnB e 20º Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal
Ano
2023
Título
Plano Nacional do Livro Didático
Ano
2022
Título
PBL - Project Based Learning
Ano
2022
Título
Residência Pedagógica - Língua Inglesa - Ensino comunicativo de língua inglesa na escola pública: novos sentidos, contextos e interações
Ano
2021
Título
Literatura na sala de aula de língua estrangeira
Ano
2021
Título
Plano Nacional do Livro Didático
0 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Coautores
Total: 14
Professor da UnB (4)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (10)
Tatianne Gomes de Sousa
Cláudio Roberto Vieira Braga
Norma Diana Hamilton
ALLINY DE MATOS FERRAZ ANDRADE
Mylena Cristina Felix de Almeida
Roberth Oliveira da Glória
Nayane Santos Rodrigues
Thayza Alves Matos
Anna Carolina Caldas Braga
Lucas Henrique Garcia
Regilane Barbosa Maceno
Fernanda Alencar Pereira
Lúcia Helena Marques Ribeiro
Geraldo Coelho de Oliveira Júnior
125 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Literatura
Chimamanda Ngozi Adichie
Formação inicial
Ensino de Inglês
decolonialidade
educação
Design Thinking
docência
Racismo
Metaficção historiográfica
Educação antirracista
formação continuada
resistência feminista
BNCC
Programa de Residência Pedagógica
Residência Pedagógica
Metodologias ativas
curadoria
Barbara Chase-Riboud
Escola pública
ensino comunicativo
literatura antirracista
Literatura negro-brasileira
Literatura Brasileira
Conceição Evaristo
Personagens Históricas
Violência de Gênero
Antirracismo
pesquisa
James Baldwin
INOVAÇÃO
identidade
rearticulação identitária
Ensino
inglês na escola pública
cabelo
História e Literatura
Corpo. Discurso. Poder. Metaficção Historiográfica
Relato de experiência
Carolina Maria de Jesus
literatura nigeriana
Lei 10.639
Ensino de Literatura
literatura em língua inglesa
Ensino Superior
literatura portuguesa
Multiletramentos
literatura africana
Resistência
diáspora africana
Língua estrangeira
ensino bilíngue
comunicação em saúde
Práticas pedagógicas
João Botelho
imagem
The President?s Daughter
Estágio supervisionado
iidentidade
Acolhimento
Feminismo decolonial
Negros na literatura
resistência decolonial
escrita negra e feminina
ensino d português
Afeto
Sally Hemings
relatórios de estágio
Discurso
ECA
Libertação
valor estético
Eça de Queiroz
Feminismo negro
lletramentos
educação infantil
llinguística
TDICs
campo simbólico
representação literária
cânone literário
Protagonismo estudantil
Letras
autonomia discente
meio acadêmico
transição capilar
ENSINO BÁSICO
tertúlia literária;
Literatura afro-diaspórica
Transdisciplinaridade
profissionalização docente
Semana de Letras
Raça e Gênero. Feminismos Negros.
Ensino de Línguas. Formação Continuada.
Iniciação científica
PBL
METODOLOGIA DO ENSINO DE LÍNGUAS
raça e gênero
Violência Doméstica
Americanah
Literatura e Cinema
revelação da verdade
Chimamanda Ngozi Adichie;
Ensino de linguas
literatura escrita por mulheres
Comunidade Escolar
empreendedorismo
Direitos humanos
gênero e educação
Identidade Docente
responsabilidade social
estudo comparativo
corpo
Gênero e raça
linguagem
tecnologia
Congressos
teoria da adaptação
Barreiras de Comunicação
Escrita Negra
estágio
Infância
PLANO NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO
intertextualidade
Língua inglesa
CTIT UFMG