Maria Amélia de Paula Dias http://lattes.cnpq.br/6055401907694217

Última atualização do Lattes: 28.06.2023

Nomes de citação: DIAS, M. A. P. / Maria A. de Paula Dias / DIAS, MARIA AMELIA / DIAS, MARIA AMELIA DE PAULA / DIAS, MARIA AMÉLIA DE PAULA / DE PAULA DIAS, MARIA AMÉLIA
Biodiesel Estratégia Sustainability relacionamento com clientes balanced scorecard Qualidade Gestão comportamento do consumidor Energy security Sustentabilidade renewable energy Indicadores concious consumption food security controle slow fashion consumo consciente scenarios responsabilidade socioambiental, comunicação Brazilian biodiesel Biofuels Consumo Matemática Financeira Cenários Brazilian public policies prospective scenarios Desenvolvimento Sustentável fast fashion energy scenarios, Millennium Project, sustainable Planejamento estratégico Países insulares Agenda 2030 Cabo Verde economia circular Innovation cultura Bibliometria Marca Futuro banco digital Delphi survey Sustainable practices Future Feedstock diversification serviços ao cliente pesquisa de marketing Stakeholders Meio ambiente alimentação R&D Acordos internationacionais Sistema Elétrico tomada de decisão socio environmental responsibility Cape Verde micro cervejarias Geomarketing Propaganda Gestão Ambiental sociedade Simulation Mozambique airbnb percepção dos usuários setor automotivo Brazil RD&I AST Brazilian electric system SEB Uber descarte biojóias trabalho escravo Curitiba materiais ecológicos Percepção do Consumidor qualidade de vida evento cultural Getninjas 2030 Impacto Ambiental Small island developing states (SIDS) Qualidade em Serviços Eletric energy auditoria viabilidade ambiental Desintermediação multicriteria analysis Food trucks big data Marketing Societal Atendimento digital Academias de Ginástica marketing esportivo slow food Lazer Cabos de energia submarinos negociação Gerenciamento de processos booktubers imagem, olimpiada, continência ISS, processos mídias sociais fraldas transporte coletivo Ecodesign Clubes escolares Veículos Elétricos Teletrabalho Consumidores gestão de residuos solidos plataformas digitais MPE Comunicação de eliminação COVID 19 Brasília decisão de compra Clubes juvenis Adoção de inovações covid19 Segurança Energética Engenharia Econômica Marketing Eleitoral iso 9000 tecnologías disruptivas energia Território Comércio eletrônico pesquisa de mercado Planejamento Avaliação, Estratégia Electric vehicles Eco-Design Salve labour Segmentação de mercado interligação energética
CTIT UFMG